segunda-feira, 16 de março de 2020

COMO SOBREVIVER A ATUAL CRISE FINANCEIRA

É fato que a crise financeira iniciada há mais de uma década no Brasil, se agravou significativamente em 2020 com a pandemia do COVID19. 

Então o que posso fazer para superar as suas consequências em minha vida pessoal e meus negócios?

Você pode tentar sair sozinho da situação financeira caótica em que se encontra ou pode procurar  por profissionais altamente qualificados para ajudá-lo a sair da crise.

Um profissional especializado, por exemplo, poderá lhe indicar a utilização de remédios jurídicos, de processos administrativos para a renegociação de suas dívidas, da portabilidade de financiamentos bancários, de investimentos diferenciados e de alta rentabilidade, de técnicas de planejamento e controle orçamentário, e assim reconstruir um novo cenário financeiro, que lhe proporcionará realizar o pagamento de suas dívidas, o retorno de seu poder aquisitivo, menores preocupações e estresse, vida financeira mais estável, inclusive com significativa melhora de seus relacionamentos com fornecedores e clientes.

Você vai aprender que o equilíbrio financeiro não depende de quanto se ganha, mas de como se gasta e se investe de maneira eficaz.

Você vai aprender, ainda, que pode ter direito ao recebimento de programas governamentais, a diversas indenizações, isenções de impostos e de outras taxas, que geralmente não divulgadas através da mídia pelos governos Federal, Estadual, Municipal e demais instituições envolvidas. 

Essas indenizações podem abater uma parte significativa de suas pendências financeiras, quitá-las ou até mesmo recuperar 100% da sua situação econômica e ainda garantir uma considerável reserva para o futuro.


Quer saber mais maiores informações?

Entre em contato conosco pelos telefones (21) 99808-5401 e (21) 99777-8582.
E-mail gabrielarochaadv@gmail.com.
E-mail jose_m_rocha@hotmail.com. 

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem a autorização prévia do autor.

Seja um de nossos seguidores

Total de visitas ao site

Como conheceu o blog?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP