PROJETOS

CIDADANIA ITINERANTE

O Projeto Cidadania Itinerante (PCI) tem como meta principal garantir à população o acesso fácil e descomplicado ao Poder Judiciário, através de uma orientação jurídica mais humana e objetiva, que fale a mesma linguagem do cidadão, o ajude a identificar os seus direitos e o conduza a exercê-los corretamente.

O PCI se desenvolve de forma itinerante, ou seja, a equipe de Advocacia da Dra Gabriela Rocha vai até os locais onde se encontra o público alvo pretendido, levando a infra-estrutura necessária para a realização de palestras jurídicas de utilidade pública, tudo isso gratuitamente.

As palestras abordarão temas relevantes e atuais, incluindo orientações jurídicas nos seguintes segmentos:

- Direito do Consumidor;
- Direito Previdenciário;
- Direito Tributário;
- Direito do Trabalho;
- Direito de Família.

São clientes natos do PCI as escolas, as igrejas de qualquer denominação, as associações de moradores, os condomínios, as entidades filantrópicas, as organizações não governamentais, as fundações voltadas para a área social, os clubes, as academias e assemelhados.

Se você deseja a presença da Cidadania Itinerante em sua comunidade, entre em contato conosco através dos telefones (21) 3185-3310 / (21) 99777-8582 / (21) 98891-6969 ou ainda pelo e-mail gmrocha.adv@gmail.com.


ASSESSORIA JURÍDICA CONTINUADA (ADVOCACIA DE PARTIDO):

É um serviço legal, pré-pago, que consiste na contratação de assessoria jurídica empresarial ou pessoal, por um valor fixo mensal.

A assessoria Jurídica Continuada tem sido a melhor solução para pequenas e médias empresas, empresários individuais, profissionais liberais e pessoas físicas, que buscam fugir dos altos custos sobressalentes, decorrentes da contratação e consulta de advogados para cada causa específica.

Nesta modalidade de atuação todos os serviços são concentrados em um único profissional, sem ter a preocupação com vínculo empregatício, viabilizando a sua defesa judicial por um custo fixo e reduzido.

Você pode adquirir um Plano de Assistência Jurídica Continuada com determinado tipo de atendimento, dentre os mais variados serviços legais a preço fixo, sem futuras surpresas.

O contratante poderá:

• Consultar o advogado quantas vezes for necessário, para todos os tipos de causas contratadas.
• Consultar o advogado por telefone, pela Internet (e-mail) ou presencialmente no escritório.
• Incluir nos serviços o acompanhamento de processos ou pacote de processos com número determinado.
• Contratar o acompanhamento de audiências e diligências nos tribunais, quando necessário.
• Contratar a revisão de documentos, contratos, pareceres, etc.
• Ingressar com novos processos em todas as áreas de atuação contratadas.

Caso haja interesse na contratação de nossos serviços, entre em contato pelos telefones (21) 3185-3310 / (21) 99777-8582 / (21) 98891-6969 ou através do e-mail gmrocha.adv@gmial.com.

Read more...

Seja um de nossos seguidores

Total de visitas ao site

Como conheceu o blog?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP