RESPONSABILIDADE SOCIAL

Você já disponibilizou uma hora do seu dia para caminhar nas ruas do bairro em que vive ou trabalha? Já percebeu as necessidades de sua comunidade? O que você vai observar em sua caminhada? Moradores de rua amontoados pelas calçadas, trabalhadores desempregados, pessoas desorientadas, pedintes, crianças abandonadas, assaltantes, hospitais lotados, escolas sem qualidade de ensino, falta de lazer, adolescentes, jovens e adultos se prostituindo e utilizando drogas lícitas e ilícitas, maus tratos a crianças, mulheres e idosos, desrespeito as leis e aos direitos humanos... uma crescente desordem urbana. Os problemas são muitos... Mas o que fazer para mudar este cenário tenebroso?

Neste contexto, o escritório tem a sua responsabilidade social sustentada pela parceria com entidaddes filatrópicas, nas quais participa como voluntário de importantes projetos e campanhas sócio-educativas, que visam minimizar as injustiças sociais, com especial destaque para a Orientação Jurídica Gratuíta, que possibilita as pessoas de baixa renda o acesso descomplicado à tutela jurisdicional.

Além do voluntariado nos projetos assistenciais, o escritório também desenvolve os seus próprios projetos sociais. Para divulgá-los, junto com as demais parcerias existentes, criou e mantém o site Em Defesa da Cidadania, cujo principal objetivo é denunciar as violações aos direitos do cidadão.

Juntos lutamos pela melhoria contínua da qualidade de vida do nosso povo e pela instalação do verdadeiro Estado Democrático de Direito.

Read more...

Seja um de nossos seguidores

Total de visitas ao site

Como conheceu o blog?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP